GAP


Malha 3/4 da GAP pink, é linda!
Marca: GAP
Tamanho: XS
Descrição: é uma malha de trico da GAP, dessas que tem de várias cores, mas claro que a pink é a mais bonita! Eu usei poquissimas vezes, e a maioria delas só jogada no ombro, sem vestir. Está nova! O desenho dela é de trancinhas (como dá para ver na foto) e a manga é 3/4. Para usar em um dia que tem um ventinho fresco...
Preço: R$35,00 + frete
Tá baratinho!!

6 comentários:

Lucia Cordeiro disse...

Oi,menina! Estou começando meu bazar.Te achei no Azeitona Fashion e vim olhar teu espaço.Gostei mto da regata preta.Gosto de visitar as vitrines pq adoro comprar! Mas preciso tomar juízo. Já te linkei. Bjs e voltarei mais vezes pra conferir as novidades. Passa la no Ipanema On line,tb!

Pechincha da Gatinha... disse...

Que lindo o seu bazar, adorei!!
Dá uma passadinha lá no meu também... Vamos trocar links?
Te espero lá,
Beijinhos.
http://pechinchadagatinha.blogspot.com

*Lary´s* disse...

Está linkadíssima, querida!
Espero vc me linkar tb!
Beijocas!

paulinhacontrataca disse...

olá, seja bem vinda! obrigada pela visita e já estou te linkando!
beijos e boa semana!

Jéssica disse...

Oooii
Olha , não perca, tem promoção quente no Bazarsildz..
(http://bazarsildz.blogspot.com/)
tudo com 50% de desconto, mas tem que ir logo, pois a promoção vai até sexta!
Beijoos

Kat disse...

Hello!!
Tem selinho pra ti no meu blog!
Corre pegar!
Kisses,
Kat

Postar um comentário