Agora estou no Sindicato dos Brechós!


Meninas, gostaria de dividir essa alegria com vocês!
Já faz um tempinho que eu tenho o blog, e eu sempre achei muito importante ter a opinião das minhas clientes exposta em algum lugar para que isso gere credibilidade para aquelas que ainda não estão seguras. Por isso, sempre pedi para minhas clientes se poderia colocar os depoimentos delas sobre a compra aqui na coluna do ladinho... Maaaaas, quando a gente tem a credibilidade do Sindicato, tudo fica melhor!
Pensando como cliente, seeeempre quis dar uma olhadinha no Sindicato se os sindicatos de meu interesse estavam lá e tinham bons depoimentos. Por isso, sei da importância que isso tem!

E agora, lá estou...



Obrigada meninas do Sindicato!
Obrigada minhas clientes queridas!

Beijos
Gi
http://bazarmeudesapego.blogspot.com

Um comentário:

Paulinha disse...

olá,vi sua indicação lá no Sindiato! estou te linkando, faça uma visitinha p mim tb!
beijos

Postar um comentário